quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ahhh... Enchanté!

Encantada. Essa é a palavra que define a forma que fiquei quando me deparei frente a frente à objetos do mais fino gosto. Aonde isso? Mercatto Bello é o nome da loja que faz com que nossos olhinhos brilhem, o coração palpite e a imaginação corra solta!

As proprietárias desse antro da perdição, Claudia Colodetti e Anita Colodete (assim mesmo, cada sobrenome com suas características pessoais!) não poupam esforços quando o assunto é originalidade, bom gosto e exclusividade. Isso se retrata em cada uma das delicadas peças que preenchem as estantes, a vitrine, as paredes, mesas...

Fiz muitas fotos de várias coisas fofas, mas vou postando em doses homeopáticas. Primeiro para você não enlouquecer (!). Segundo, porque pretendo fazer posts temáticos com eles (Depois você me entenderá). Mas pra quem não agüentar e quiser matar a curiosidade de tudo o que esse LUXO oferece, é só ir lá pessoalmente (Um sacrifííício, isso! rs...). Garantia de alguns momentos de muito prazer é o que você vai ter, isso é o que posso dizer com MUITA convicção!

Agora, deleitem-se com as imagens que seguem...


Que tal deixar recados em seus próprios biscoitos "Maria"?


Um pote cheio de bloquinhos de recados desse, deixa qualquer cozinha mais charmosa!


Adoro esses oratórios. E lá, você encontra dos mais diversos tipos.


Que tal para uma lembrancinha de batizado? É lindo demais!


Olha aí, mais um modelo dos belíssimos oratórios.


Uma árvore genealógica digna de uma família cheia classe e estilo!


Sweet angels...


Você pode até pensar que já viu dessas peças em muitos lugares. O problema é que minha câmera não tem a capacidade de capturar a riqueza de detalhes que só nessas peças eu consegui enxergar. Olha os cristais Swaroviski ali! Isso não é a minha cara?


Um porta-retrato coroado. Para nós, que reinamos absolutas!


Serviço: Mercatto Bello – Rua Elesbão Linhares, nº15/ Lj. 22 - Shopping Day by Day - Praia do Canto, Vitória-ES. Tel: (27) 3225-7474

Beijos delicados,

Nanda Portella.

8 comentários:

Marcia disse...

Nanda,

Conheço essa loja e ela realmente tem a capacidade de nos enlouquecer. Sobre essa riqueza de detalhes, só de perttinho é possível ter a real noção. Acho que ninguém poderia descrever melhor sobre o que é a Mercatto, do que você.

Parabéns a vc, como sempre e às proprietárias desse cantinho encantador!

Muitos Beijos,

Marcia.

Viviane disse...

Já quero dar essas lembrancinhas pra todo mundo. Muito lindo o seu blog e seu texto, como sempre, um sucesso. Parabéns.

Bjs,

Vivi.

Emanuelle disse...

Amei vc falando dessas artes! Isso tb é moda, sempre!

Quero mais desses textos!

Bj!

Manu.

Barbara disse...

Que legal!!
Eu conheço essa loja...
TUDO é lindo.. De muito bom gosto!!
Parabéns pela matéria!!
Bjsssss,
Babi

Renata disse...

Complementando o recado que havia deixado na publicação anterior... Você é absolutamente merecedora das atenções que se voltam à vc quando adentra um local, da admiração incondicional das mais diversas pessoas da sociedade capixaba, dos olhos que brilham quando avistam a sua pessoa. Você é realmente um ser humano especial. Parabéns e muito sucesso!

PS: Tb conheço essa loja, e é magnífica! Muito boa pedida, esta matéria.

Nanda Portella disse...

Nossa! Estou sem palavras. Muito obrigada, mas acho que não mereço tanto. De qualquer forma, Renata, você fez o meu dia muito mais feliz.

Queria saber qual Renata você é. Tenho tantas Renatas na minha vida!

Obrigada também Vivi, Marcia (que também não sei qual é), Babi e as outras que entraram aqui. Esse é o maior estímulo do mundo!

Beijos!

Anônimo disse...

saudade!!!

Anônimo disse...

e os preços?