quarta-feira, 3 de junho de 2009

Pó de Pirlimpimpim

Abrindo a semana com chave de ouro (por que não dizer de diamante?) , os representantes da loja O Boticário aqui no ES, organizaram um evento para poucos e seletos convidados, que se esbaldaram com as valiosíssimas dicas do maquiador das estrelas Ricardo Tavares.


Ricardo Tavares

Os franqueados da marca - que é sinônimo de beleza - não poderiam ter sido mais felizes ao convidarem o renomado profissional para apresentar a mais nova linha de maquiagem “CELEBRARE”.


As belíssimas representantes da marca aqui no Estado.
O grande diferencial dos novos produtos é o nobre e inovador componente da fórmula – o “pó de diamante”. Ui!

Uma pequena mostra dos produtos da linha "Celebrare".
Algumas convidadas tiveram o privilégio de serem escolhidas e passaram pelas mãos, digamos, mágicas, de Ricardo!




E como sorte pouca é bobagem, lá fui eu sentar em sua preciosa cadeira e me entregar ao glamour!


Nem gostei!!!

Claro que algo inusitado haveria de acontecer enquanto eu estava ali, afinal, atraio esse tipo de coisa! O babado foi o seguinte, ele interrompeu minha make-up para atender seu celular (pediu licença muito educadamente.).
Conversa vai, conversa vem, ele explica para a pessoa (desesperada, diga-se de passagem) do outro lado da linha que infelizmente não poderá atendê-la, pois está a quilômetros de distância, dá ótimas gargalhadas, balbucia a palavrinha “Lê” em alguns momentos e desliga.
Eu, suuuuuper curiosa que sou, não pude evitar a perguntinha básica (porque já estava suspeitando qual seria a resposta, claro. Não seria tão indiscreta assim!):

Eu, me roendo: “Ricardo, querido, qual era a celebrity suplicando pelos seus serviços nessa ligaçãozinha bááásica???”

Ricardo, naturalmente: “Era Letícia... Letícia Birkheuer.”

Eu, fingindo agir naturalmente: “Ahhh, tá!”

Fala sério, gentemmm, “me sentiiiii” sentada ali naquele momento, tá?

Olha a cena aí (imagina eu tentando pescar o assuntooo!).


Momento tiete!

Pois é, a vida dele é assim, em meio à artistas, atrizes, beldades e LUXO, muito luxo, meu bem! Por isso digo que ninguém melhor que ele pra falar a respeito de algo tão glamouroso, como uma maquiagem com pó de diamantes. Vamos combinar, O Boticário mandou bem com força!
Olha aí só alguns dos grandes trabalhos que ele já fez:






Muita gente bacana passou por lá e abrilhantou ainda mais o evento:

Hugo Caiado com sua filha inseparável, e Silvana Borgo.


Vanessa Endringer e Jocélia Ferreira Júnior.

Letícia Malheiros e Ana Caiado.


Viviane Anselmé e Marielle Vasconcellos
Garimpei três de várias dicas super legais que ele deu lá. E são daquelas pra se carregar pro resto da vida e passar adiante (para amigas, e só!).

1). Sempre utilize um hidratante na região dos olhos antes de preparar a pele para receber a maquiagem. Isso fará toda a diferença na hora de utilizarmos a base, o corretivo e o pó. Sabe aquele craqueladinho que costuma aparecer depois de algum tempo? Pois é, ele não vai incomodar mais, caso utilize esse procedimento tão fácil e rápido!

2). O lápis preto, muito utilizado na pálpebra inferior, reduz a probabilidade de escorrer e borrar seus olhinhos quase que 100%, caso você aplique, com um pincel fininho, uma sombra preta por cima. Ela fará com que ele se estabilize ali e fique bem quietinho durante muuuito mais tempo.

3).
Uma coisinha que costumo muito dizer às minhas amigas, ele também disse lá: “Maquiagem é treino!” Portanto, meninas, treinem e não parem até conseguirem o resultado desejado.

À equipe do Boticário deixo os meus parabéns pelo evento que encheu de brilho a nossa semana!

Beijos com pó de diamantes à todos!


Nanda Portella.

7 comentários:

Mari disse...

Amiga!!!
Smplesmente perfeito tudo!!
Ele é realmente muuuuito fera!!
Quero saber se os produtos já estão disponíveis nas lojas do Boticário, pois estão deslumbrantes!!
As mulheres também estavam muito elegantes!!
Parabéns pelo look Fê, arrasou!

bjos a todas...
Ah!! Amei as dicas também!

Hugo disse...

PARABENS!!! E OBRIGADO!!!
Muito lindo e verdadeiro tudo.

Abraços.

Hugo.

Marcello disse...

Parabéns pelo blog. Um texto muito bom e agradável de se ler. Sou do Rio de Janeiro e, por acaso, achei seu endereço no site de buscas. Percebi que é do Espírito Santo. Já coloquei nos meus favoritos e vou passar aqui sempre.

Parabéns mais uma vez.

Adriana. disse...

Doreeeeeeeeeeeeeeei!!! Tb quero dia de princesaaaaaaaa!!! Ai, lembrei mto de vc ontem na Liberdade, na Ikesaki, hehehe... Enchi mais a coleção, feliiiiiiz!!! : )
Queremos foto close da make, vai!!!
Bjooooooooo

Mika disse...

Amiiiiggaaa.. ele dispensou a Leticia por você!
=) rs..
Ficou linda!
E parabéns pelo blog viu?!
Um beijo!

Priscilla disse...

Fê,

Me senti chique agora hein! Ser maquiada por alguém que tem aula com uma estrela dessa. Por isso que eu não quero mais ninguém para me maquiar.
Se vira para o dia 03/07 (larga o emprego). rsrsrs
Bjos

Nanda Portella disse...

hahahaha... Adorei, Priscila!

Vou tentar o possível, ok?

Beijosss!