quinta-feira, 2 de julho de 2009

It’s a Fluo... Fluo Summer!

Como a função do verão é acender as chamas que encontram-se meio apagadinhas dentro de nós, depois dos meses mais frescos, as grifes que ditaram as tendências para a estação mais queridinha - de nove em cada dez brasileiros - trataram de colorir, iluminar e “fluorizar” os rostinhos das tops. Isso pra mostrar pra gente que: SIM, NO VERÃO O QUE VALE É APARECER, RELUZIR, BRILHAR!

Neste post fiz questão de tratar somente das makes, já que AMO, e tem muita informação. Então, pra não dar pane no circuito, vá dando uma olhada nessa rota "fluo" e trate de já ir esquentando as turbinas, se quiser alçar um vôo de sucesso!


Wilson Ranieri e Carlota Joakina - Mais fluorescente, impossível!


Uma e André Lima - As tops dessas grifes estavam com os olhos coloridos em amarelo e dourado. Ideia ótima, esta da Uma, em a que as sombras são aplicadas abaixo dos cílios inferiores e dão um ar muito fresh à make.

Triton e Osklen - Babeeei nesse gloss nos olhos das tops da Triton (Ele é próprio para a pele do rosto, tá, meninas?). E o glitter? Ahhh... esse glitter da Osklen! (Suspiros profundos neste momento!)


Jefferson Kulig e 2nd Floor - Sombra laranja no interior do côncavo e cílios super coloridos!



Maria Garcia e Água de Côco - Já que é pra brilhar, lance mão do dourado em sua versão mais reluzente. Vale até aplicar folha de ouro nas pálpebras, como mostra a modelo da Água de Côco.


Erika Ikezili e Forum - A-ha! Olha eles aí... Já fiz um post inteirinho dedicado aos iluminadores (E foi um um dos mais repercutidos!). No desfile da Erika Ikezili vimos ele em sua forma mais tradicional, aplicado naquele "C", que já ensinei aqui. A Forum provocou, e espalhou iluminador bronzant por quase todo o rosto! Liiiiiiiindo!


Fluo kisses!

Nanda Portella.
Fotos: Site "Chic".

4 comentários:

Samy disse...

FÊ eu quero look do dia!!! beijos

Graziela Lima disse...

Madrugou, loirinha linda? Adorei este post pq tb amo maquiagem, vc sabe! Tô cada vez mais sua fã e viciada no seu blog! Quando entro aqui e não vejo uma atualização, fico triste =( Mas sei que vc faz o que é possível, afinal tem mil e uma outras coisas pra fazer no seu trabalho.

Beijos e ainda mais sucesso!

Grazi.

eu disse...

Oi Fernanda!
Adoraaaayy seu blog. Fofo.
Fiquei p da vida por ter perdido o curso de maquiagem da Givenchy....putz, tudo de bom!!
A propósito, vc disse no post que é maquiadora...pergunto: aprendeu sozinha, ou fez curso?
Outra coisa, já conhece o blog www.pocketfilme.blogspot.com ? É da Luciana Schievano, ela ensina uns looks bem legais com pequenos videos, que tb estão no youtube. Vale a pena dar uma olhada lá.

Bjocas,

Marina

Anônimo disse...

quero um ! bjao Gil