domingo, 17 de maio de 2009

Voltando das looooongas férias!

Helloooo!!

Desculpem a demora em voltar a postar por aqui. Mas o negócio apertou pro meu lado. Fiquei literalmente sem tempo! Aliás, o tempo que sobrava era pra eu dormir ou colocar coisas que precisava muito em dia. Tava (e ainda estou) trabalhando muito, e entrando em novas empreitadas.

E como não custa nada puxar uma sardinha pro meu lado, aproveito pra dizer que agora tenho uma coluna de moda na recém-lançada revista do nosso querido fotógrafo capixaba Pepê (site http://www.peperazzi.com.br/). Pois éam, tô chique, bem! A revista Peperazzi vocês podem encontrar nos points badalados da nossa capital, lojas bacanas, bancas e em muitos outros lugares. Se tiverem alguma dificuldade em achar, me perguntem que dou uma dica.



Parabéns Pep's, sua revista tá maraaa e vc já é sucesso! Na foto, eu e ele comemorando o lançamento!

Mudando de assunto, mas continuando a puxar a sardinha... na semana passada eu dei uma consultoria de moda no programa Acontece, da Vivi Anselmé (Exibição-> domingo: 09h30; Reprises -> domingo: 00h30; sexta-feira: 13h30; sábado: 11h30.) na loja Oswaldo Moscon do Shopping Vitória, falando sobre tendência de moda na joalheria. Foi super bacana e deu uma boa repercussão. Quem perdeu ainda tem a chance de assitir no site do programa http://www.vivianeacontece.com.br/ . Cliquem no link do último programa. A matéria está no final do primeiro bloco (mais ou menos aos seis minutinhos do bloco). Aproveitem para ver também a matéria de lançamento da revista Peperazzi, no segundo bloco.

O meu agradecimento à Celina Moscon, pelo convite e à Vivi, pelo espaço.

Por hoje, vou colocar o Look do Dia e a partir de amanhã voltarei fervendo com notícias quentinhas do delicioso mundo fashion!


Rihanna em mais um de seus surtos fashion. Sinceramente, nem sei dizer se gosto ou não. Mas posso dizer que gosto da autenticidade dela!

Beijocas à todos!

Nanda Portella.

5 comentários:

Dri disse...

Demorou mas voltou, hein??? Welcome back e não nos abandone!!!
Beijinhos e parabéns pelas conquistas!!!

Barbara disse...

Ameeeei que voltou, Fe!!! Não pare mais, por favor! Eu e as meninas agradecemos! Sucesso pra vc, lindona!

Bjs,

Babi

Renata Nogueira disse...

Recebi o e-mail e vim conferir! Parabéns pela coluna da revista e pela matéria no programa!
Quanto à Rihanna, pro meu gosto, ela é completamente sem noção ao se vestir.
Conheça meu blog também!
E não abandone mais o seu!
Beijão
Renata

Deisy disse...

Ei Fê...que bom que voltou para a ativa!!!! Assim a gente se espelha nas suas dicas...
E por falar em dicas....que tal uma editorial sobre noivas?? kkk... um momento muito proprício...mês das noivas...me casamento!!!! kkkkk...
Fale sobre maquiagem e cabelo para nós, que tal???
Aguardo amore...bjins!

Nanda Portella disse...

Obrigada, meninas!

Amei seu comentário "sem dedos", Renata!

Beijocasss,

Nanda Portella.