sábado, 23 de maio de 2009

Novidades!

A Melissa acaba de lançar a sua nova loja virtual. O que era bom ficou ainda melhor! Lá a gente encontra tooooooodos os modelos que existem, até aqueles que a gente não acha de jeito nenhum em lojas. Além disso, comprando lá a gente participa de um programa de fidelidade, vai juntando pontos e troca por prêmios incríveis! O negócio é de deixar um doido! Adouuuuro!

Recebi o news letter com o lançamento da coleção Afromania, eeeeee claro que não resisti e já fui separando os meus favoritos pra mostrar aqui pra vocês. Ameeeeeeei todos, mas esses dois me atraíram de imediato. Por que será, héim??? Quem me conhece sabe o quanto sou louca por cristais e brilho!



Melissa Vinyl + J. Maskrey - Charme, charme e charme!







Melissa Joy + Maskrey - Totalmente dentro da tendência dos sapatos maculinizados, mas com esse toque de glamour que os cristais oferecem.


O melhor da história é que lá no site a gente entra no fantástico mundo do "Bazar Melissa".


Existem modelos que continuam permanecendo por algumas estações ou até nunca saem de moda, que a gente tem o privilégio de comprar por um precinho bemmm legal. Num tô falando que é coisa de doido? Olha aí alguns que selecionei.




Melissa Joy + Alexandre Herchcovitch - Super tendência de inverno e bem parecida com a Melissa Joy + Maskrey (tirando os cristaizinhos!!!).





Melissa Vivienne Westwood Anglomania Mary Jane - Não perde nada para a que veio substituí-la na coleção Afromania.




Melissa Severine Flocada + Thais Losso - Fala sério, quando que a gente deixaria de usar uma sapatilha fofa dessas?
Quanto à compra, bom, é super fácil e recebemos bem rápido (Pra mim, super, ultra, mega, híper ansiosa, isso é um fator primordial!).

Pra quem não se contenta com pouco clique aqui e assista ao look book com os 40 pares de sapatos que constituem a belíssima coleção Afromania da Melissa.

Beijosssss...

Nanda Portella


6 comentários:

Cínthia disse...

Lindosssssss de morrerrrrrr! Massa o blog! Sou fã da Melissa.

Bjim,

Cínthia

Rachel disse...

Melissa dá uma saudade! Adorei o assunto deste post. Fui lá no site e é realmente tentador.

bj!

Deisy disse...

Nossa...fofíssima mesmo essa sapatilha!!! Inclusive combina muito comigo!!!!! kkkk....

Fê parabéns pelo blog que tá bombando, heim!!!

Bjosss....

Anônimo disse...

Amei muuuuito a primeira...tuuudo haver comigooo!!! Queria muito ela no meu guarda roupa!!
Bjokas!

Mari disse...

Amei muuuuito a primeira...tuuudo haver comigooo!!! Queria muito ela no meu guarda roupa!!
Bjokas!

Catharina disse...

Uaaaaaaaaaaaaau! Meias são a minha cara! Que blog maneiro! Gostei bastante. Podia falar mais de cosméticos, tb sou apaixonada. Fale de lançamentos, novidades...

Sucesso pra vc, Nanda.