terça-feira, 19 de maio de 2009

Snob-ando por aí...

Hoje vou dedicar o post a um item do necessaire feminino que anda colorindo as boquinhas famosas e antenadas. O novo hit da M.A.C. está com tudo! O batom Snob está liderando a lista de desejos no mundo dos cosméticos femininos. Ele é um mimo que não pode ser dispensado, se é que você é do tipo que a-do-ra seguir uma tendência.

Muitas mocinhas estão tendo uma certa crise de desespero porque a marca ainda não é algo tão fácil de se encontrar por aqui. Portanto, honey, encomende a quem for pra fora. Esse é o macete! Lá, além de ser muito fácil de encontrar, também custa bem baratinho. Clique no link pra dar uma conferida e ficar com mais vontade: http://www.maccosmetics.com/product/spp.tmpl?CATEGORY_ID=CAT168&PRODUCT_ID=310

Ele tem como peculiaridade esse efeito super opaco, que dá até pra se conquistar em batons normais, com alguns truques (Passando pó por cima, por exemplo. Só não pode exagerar na dose. Treine, treine e treine!).

A vantagem desse batom é que fica legal em todos os tons de pele, um exemplo disso são essas atrizes, de todas as raças, que já fizeram o teste e deram IBOPE!


Para não errar, é só dosar a cor e intensidade do resto, como sombra, blush e afins.

Quer ficar com cara de boneca, então saque seu Snob da bolsa e faça ele reluzir na sua boca!




Beijos "Snobados" à todos!

Nanda Portella

9 comentários:

Rachel disse...

Ebaaaa! Era esse o batom que tava falando outro dia. Não sabia qual que era. Agora vou dar um jeito de achar! Adorei o blog. Parabéns!

Rachel

Adriana. disse...

O meu tá a caminho, hehehe!!! Vale a dica... Tão dizendo por aí que o Nude Rose da Elke é bem parecido... E custa só 7,90. : )
Bjooooooooooooooo

Doreeeeeeeeeeeei fofocar hj!!! : )
Tô me achando capa da Nova, hahahahhaha

edy disse...

Fernandinha,

Estou indo para o Rio esse final de semana. Já passei na loja da MAC em Ipanema, mas não lembro o quarteirão. Sei que é próxima a Garcia DÁvila. Se você conseguir o endereço, quem sabe vou até lá???? Você quer um????
Bjsssss,
Edy

Tati disse...

Fê, amei, amei e amei o post de hoje!!! A minha cara! Agora tô louca pra ver se encontro algum parecido. Gostei da dica da Adriana. Vou tirar a prova. rs...

Beijos e suceeeeeeesso!

Tati.

Mariana disse...

Fê!! Parabéns o blog esta muito lindo!
Que bom que você voltou com suas dicas chiquérrimas para tirar a mulherada do sufooooco!!rs
bjos bjos bjos!

Fernanda Coelho disse...

Ei Fernandinha,

muito legal seu blog, principalmente seus comentários !! Divertidíssimos..(nem poderia ser diferente).
Fique com Deus!
Beijos

Michelle disse...

Macete, né? rs
Adorei Fê!
Um beijo!

Adriana disse...

oi Fedora,não bota agua na boca não, pode descobrir, onde tem, afinal quero beijar muitooooooo!!!
beijos

Anônimo disse...

Já me falaram desse batom da Elke!!! Elogiaram muito! Onde encontro Elke aqui em Vitória??? alguém sabe?

Beijooosssss