terça-feira, 26 de maio de 2009

Melhor previnir do que remediar!

Seguindo - e já aproveitando para agradecer a dica da nossa leitora Catharina, vou falar de algo que ganhei nesta semana.

Confesso que não sou muito adepta à creminhos para o rosto não, prontofalei! Mas posso dizer que minha vida mudou depois que conheci e experimentei um produto que parece um verdadeiro milagre! Ou seja, agora me divido em duas fases: “aDC” e “dDC” (“antes Dior Capture” e “depois Dior Capture”!)

Gentemmm, o negócio é coisadeloucoooo! O “Creme Anti-Rugas Dior Capture R60/80” faz parte da primeira linha de cuidados Dior que age na formação das primeiras linhas, pra corrigir e ajudar a prevenir sua aparição.


Essa é a versão para usar pela manhã.


Dele, encontramos também a versão noturna.



O noturno.


Também é possível achar o “Capture R60/80 1ères Rides Yeux”, que é um cuidado de textura creme ultra fresca capaz de revelar seu olhar. Aí, rapaz, ninguém nos seguuura!!!


Para a área dos olhos.

Essa ação milagrosa se deve aos exclusivos complexos Bi-Skin e OX-Celular, que disfarçam os sinais de fadiga, descongestionam e deixam a pele mais lisa, suave e acetinada. Visivelmente transformada, a pele recupera todo o seu frescor e luminosidade.

Meninas, é sério, o babado é forte! Usei ontem e acordei com pele de pêssego! A gente sente ela mais repuxadinha, parece um lifting bem suave.

O precinho, hummm, digamos que não é dos mais módicos não (fica na faixa de R$200,00 a R$400,00), mas, tendo em vista todas as propriedades miraculosas, acho que vale a pena o investimento. (Mas que é mais legal ganhar, ahhhhh, isso é! Rs.) A boa notícia é rende, e muito!
Vai me dizer que não ficou com vontade de experimentar? Duvido!
Até o próximo post! Ah, e mandem dicas, eu a-do-ro!
Beijos,
Nanda Portella

5 comentários:

Michelle disse...

Vou catar e passar um pouco do seu!
Pronto, falei!
hahaha





Brincadeirinha, amiga.. nem precisa esconder tá?? rs
Um beijo!

Isa disse...

Nanda, ao contrário de vc, sou totalmente adepta à "creminhos para o rosto", e sou capaz de torrar os tufos com isso! Amei a dica. Já tô morrendo de vontade de ver como é que funciona isso!

Beijos,

Isa.

wivianny disse...

Amigaaa ... olha eu já estou usando estes creminhos , e hj uso o Cronos da linha Natura ... Gosto muito , imagine se experimentar esta luxuria !!! vixe!!! rsrrs Vlw pela dica ... Bju

Mari disse...

Simplesmente A-M-E-I!!!!
Quero saber A-G-O-R-A onde compra!!
Apesar de eu não precisar neh?!rsrs, pq minha pele é de bumbum de nenem..rsrs
Bjos....
Adoooooro!

Adriana disse...

Oieeeeeee... : )
Eu, vc sabe, né... Desespero total por cremes, hahaha... Ouvi falar MUITO bem deles já. Já estou me programando pra próxima compra!
Agora, diquinha MARA pra vcs... TCHANTCHARAN...
www.strawberrynet.com
Sério. Inacreditáveis os preços. Tem um travel kit Capture por 70 reais. E NÃO COBRAM FRETE!!! Assim, tem váaaaaaaaaaaaarias coisas legais, tipo travel kit, Lancôme, Clinique, todos nessa faixa de preço, inacreditável. Eu já comprei umas 3 vezes lá e é imbatível. Tem que olhar sempre pq os preços variam, um dia pode estar mto mais barato que no outro. E, precisa torcer pra não pagar imposto de importação. RECOMENDADÍSSIMO!!! : )
Bjooooooooooos