quarta-feira, 19 de março de 2008

Para a coleção...

Bom, parece que está mexxxmo na moda as celebrities de Hollywood enveredarem pelo caminho da moda. Não, elas não se contentam em ser apenas um ícone fashion, afinal, não basta apoiar, tem que participar, não é mesmo??? E daí que a bola da vez é Katie Holmes, a queridinha dos EUA, casada com um dos homens mais lindos do mundo (ele ainda é?), esposa dedicada, mãe impecável, blá, blá, blá... Que ela tem estilo toooodo o mundo sabe, mas daí a desenhar coleção? Ops! Pagando bem, que mal tem? Mas aqui a coisa é um ótimo negócio mesmo. É, tenho que admitir, foram espertos. Vou deixar bem claro que não duvido da capacidade dela não. Aliás, ela é uma das minhas preferidas. Só acho assim: "cada macaco no seu galho".

Sobre a coleção:

"Katie Holmes for Armani” é o nome da coleção que ela está "desenhando" (Será? Mas a gente acredita, né? Rs). E você não leu errado, sim, é para a Armani (Miséria pouca é bobagem!)! Para iniciar os trabalhos ela procurou inspiração em sua filha com Tom, Suri (Aí ela pegou pesado, né? A menina ainda nem tem 2 anos!), para a coleção de primavera 2009. As próximas aventuras serão desenhar peças para adolescentes, e em 2010 lançar a sua linha para mulheres, com direito a bolsas.

No que depender do bom gosto de um lado (e só!), e know how do outro, tenho certeza que será su-ces-so!

Vamos aguardar!

Katie - Ela sabe causar!


A pequena Suri - Já está aprendendo a causar!


E Giorgio - Abrindo escola de "causadores"!

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa Katie Holmes não me convence, hehehe... Verdade seja dita, depois que "casou ao acaso"* com Tom-esquisito-Cruise, ela virou um ícone da moda. Dizem as más línguas (ou boas?) que foi influência da Victoria Beckham... Sei lá... Mas, ainda olho pra ela e vejo a CHATA E INSUPORTÁVEL DA JOEY. Hahahaha...

*Dizem as más línguas (essas más mesmo!!!) que Tom queria casar... Mas queria um atriz belíssima, para ter um filho. Para isso, forjou um teste para um filme com ele (loucoooo!). Jennifer Garner era a 1ª opção, e nem respondeu. Scarlett Johansson, a 2ª, foi fazer o teste e saiu de lá indignada qdo soube o que era de verdade (that´s our girl!!! ADOOORO!!!). Jessica Alba parece que tb estava na lista, mas, Katie Holmes ganhou (ganhou??? Há controvérsias...).

BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO