terça-feira, 4 de março de 2008

Camaleoa

Que tal brincar de ser Madonna e mudar, num piscar de olhos, a cor, o corte ou a textura do seu cabelo? Muito fácil! Ontem me diverti muuuito (tive verdadeiros ataques de riso!) com os meus novos cabelos! E o melhor de tudo é que não custa nada e, caso haja arrependimento, tudo volta ao normal em segundos! Milagre? Não! É só uma brincadeira do site da revista Instyle - http://www.instyle.com/instyle/makeover/0,,,00.html , que disponibilizou váááários modelos de madeixas, usando como referência aquelas atrizes hollyoodianas que tanto amamos! O único problema é que a gente fica com uma baita vontade de correr pro salão e dar uma repaginada. Eu mesma já estou pensando seriamente no assunto. A brincadeira fica ainda mais divertida se você estiver com amigas por perto! Uma dica é você usar uma foto sua bem de rosto (ou cortar), e de preferência que o rosto esteja reto. Se estiver de rabo-de-cavalo então, fica perfeito! E aí, tá esperando o que? Corre lá e veja se aquele corte com o qual sempre sonhou realmente fica bom em você. Oportunidade única!

Bom, deixei a vergonha de lado e resolvi colocar aqui alguns dos looks mais bizarros e os que mais gostei! Ui!

E por falar em Madonna!



Amei esse modelito J-Lo. Tô pensando seriamente!


Meeenha mãe! Quase sumi nesse monte de cabelo!


Morena? Acho que gostei do tom, Jessica Alba!


Um dos que mais gostei foi esse, da Reese Witherspoon!







3 comentários:

Adriana Koo disse...

MUITOOOO divertido esse site... Vc tinha que ter colocado uma advertência pras malucas não saírem de lá e cortarem o cabelo elas mesmas, hehehe... Eu gostei BEM do look Beyoncè, Corinne-Bailey-Rae e Katie Holmes... Pq vc não colocou eles??? ADOOOOOOOOOOOOORO, hahahaha...
Bjooooooooooooooooooooooooo

Nanda Portella disse...

Só é permitido 5 fotos, acredita? Por isso não pude postar mais! KKKKKKKKKKKK (AINDA BEM!)

Mariana disse...

caraca! muito legal isso! realmente dá um vontade enorme de cortar o cabelo!