quarta-feira, 19 de março de 2008

Look do dia!

Lauren Conrad - Me vê um igualzinho, por favor?

2 comentários:

Adriana disse...

Adorei MUITOOOOO!!! Engraçado que vi um site hj em que o povo criticava. Acho que mais pela pessoa do que a roupa. É da linha dela, né? E, dizem tb que "The Hills" tem script... (Nossa, hj não posso morder a língua... Cuidado, hein? Tô afiadíssima, hahahaha)
Bjooooooooooo

Lidia disse...

Oiie gata, sou estilista, por uma acaso fiz um igualzinho, só que rosa.
Caso queira um igualzinho call me: 11-7514-8686

Att. Lidia Farkas.