segunda-feira, 3 de março de 2008

Nas alturas

Neste inverno a persistência pela cintura alta continua firme e forte. Há um tempinho os estilistas tentam “impor” esse estilo às brasileiras, que começaram a se render (se não pode vencê-los, junte-se à eles, lembra?) neste verão. Pudera. Enfim, os “fazedores de cintura alta”, resolveram entender que nós, brasileiras, gostamos mesmo é de ser gostosa! Essa coisa da elegância é (sim!) muito bacana e enche os olhos, mas não é bem o que faz a cabeça da mulherada aqui. Bom, o que aconteceu então, já que vimos tantas colegas aderindo à moda? Aconteceu que a cintura subiu mesmo! Mas as modelagens continuam deixando o corpão violão em evidência (apesar desse ser um requisito abominável para o uso das cinturinhas nas alturas!). Em suma, os bolsos ficaram no lugar dos bolsos (os outros subiam junto com a nova modelagem, não havia derrière que ficasse sequer “bonitinha”!); um risco de costura bemmm sutil marcava a cinturinha bemmm baixinha, apesar do tecido continuar subinnndo, o que criou uma ilusão de cintura baixa, além de outros detalhes tão pequenos, mas que fizeram toda a diferença. Bem, passada a fase de adaptação, o inverno de 2008 promete trazer cintura alta pra dar e vender, e essas regalias... bem, essas regalias parecem ter sido esquecidas. Uma aposta galmourosa e bem feminina serão os vestidos com cintura marcada, que trarão como aliados indispensáveis os cintos. Estes além de grossos, como vimos nas estações passadas, também virão fininhos, geralmente bem coloridos. Um charme! A sofisticação fica por conta das calças de alfaiataria com bocas largas OU não, saias longas e afins, que unem-se à camisas com modelagens bem amplas OU camisetas bem coladas ao corpo (versatilidade é tudo, né?!). O que não vai faltar é opção pra você escolher a sua melhor forma de aderir à essa moda, sem perder a sua identidade. Abaixo algumas opções para você já ir se “acostumando”.

Animale



Cori


Melk Z-Da


Iódice


Forum by Tufi Duek

Um comentário:

Anônimo disse...

Jurava que tinha lido um comentário saído da In Style, Vogue ou Elle (sim, todas internacionais pq somos chiques, bem...), hehehe... Vc tem o dom, Koo!!!!!! :)
Pena que essas cinturas altas vão ficar só nas páginas de revista pra mim, afffffffff...
AGORA, o que eu quero mesmo ver é vc morena, loirérrima (mais ainda), de cabelo curto, black power, ruiva... Seria possível???? ;)
Bjoooooooooooooooo