segunda-feira, 10 de março de 2008

Mexa-se!

Hoje é o Dia Nacional do Combate ao Sedentarismo. E como falar de saúde é algo que nunca sai de moda, resolvi dedicar esse post à isso. Está provado que quem se exercita vive mais e muito melhor. A qualidade de vida das pessoas que fazem exercícios regularmente é imensamente maior do que à das pessoas que que não movem um dedinho para mudar a situação. Isso sem contar o bem estar que dá quando você veste uma roupa e essa cai como uma luva, isso porque você está com tudo em cima! Uh! E por falar em tudo em cima, o que fica lá em cima com essa prática saudável é a sua auto-estima. Fazer exercícios físicos, não precisa exageros, só uma pequena dose diária de movimentos bem sucedidos, e ter uma boa alimentação é fundamental para que sua aparência esteja sempre perfeita e seja sempre muito elogiada! Se você pensa que aquelas mulheres lindas que amamos (e copiamos!) são assim por pura obra divina, você está muito enganada! É claro que a Mãe Natureza às vezes resolve colaborar sobremaneira com algumas pessoas, mas sem a manutenção, elas jamais permaneceriam tão lindas! Ah! Vale ressaltar que os capixabas, em recente pesquisa, foram considerados os maiores praticantes de atividades físicas do Brasil! Muito bom, ainda mais quando sabemos que contribuímos para essa estatística.

Aí estão alguns exemplos de divas que fazem o que for preciso, mas não abrem mão da saúde e da boa forma! E aí, ainda tá pensando?

Cláudia Raia é o verdadeiro sinônimo da boa forma.


Há pouco tempo a loiríssima Xuxa conseguiu ficar ainda mais enxuta. Perdeu 8 kg de pura gordura!

É sabido por todos que Demi Moore é super disciplinada com rua rotina de treinos.

Entra ano, sai ano e Luiza Brunet fica cada vez mais bonita.
Jennifer Aniston. Ela a dona do mais belo par de pernas dos EUA!

















Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei com vergonha... Nada a declarar... Nem natação... Só queimando fosfato... Meu cérebro tá derrentendo,hahahahaa...
Bjooooooooooo