segunda-feira, 6 de julho de 2009

MARCHÉ DE INVERNO L’OCCITANE - # 1

O Marché de Inverno L’Occitane chega em julho com grandes novidades para os consumidores da marca francesa. O tradicional período de ofertas será promovido em três etapas. Cada semana apresentará uma promoção diferente.

Abaixo separei alguns dos produtos que amo, não quer dizer que vão estar dentro da caixa, ok? Mas vai que... ai, não gosto nem de pensar!!! (Já pensou se estão lá?)




Loção para Mãos e Corpo Karité.


Vai imaginando... Creme Esfoliante Amêndoa.

Mais um produto, só pra ir dando o gostinho... Auto Bronzeador Corporal Castanha do Pará.
A partir de hoje foi dada a largada para a primeira das três etapas. Quem entra em cena é o famoso Marché Surprise: caixas fechadas, contendo de três a cinco produtos, pelo preço único de R$ 99,00!!! Aviso aos navegantes: no Marché de Verão estas caixas duraram apenas dois dias e quem arriscou teve gratas surpresas. E como não ter as mais belas surpresas quando se trata dessa marca queridinha de dez em cada dez brasileiras?


Imagine só os produtos que podem estar na sua caixa, héim? Ui!
Eu tive o privilégio de, em primeiríssima mão, ver de pertinho essas caixas liiiindas chegando do correio na loja aqui de Vitória! Uma delícia (no sentido visual!), posso garantir!
Bom, a minha dica é: CORRAAAAAAAA imediatamente à loja mais pertinho de você e lance mão da sua "caixa de Pandora" o mais rápido possível!
SERVIÇO: L'Occitane Vitória/ES - Rua Aleixo Neto, 1055, Chapot Mall - Loja 9, Praia do Canto. No dia 6 de julho a loja abrirá às 10h30. De segunda a sexta, das 10 às 20 horas, e sábado, das 10 às 20 horas. Informações: 3315-7547.


Beijinhos suaves como os produtos desta marca...
Nanda Portella

3 comentários:

Juju disse...

Nossa, mandou bem demais, Fer!
Amo essa loja e nem acreditei quando a vi na PC! Vou ver se dá pra eu fugir do trabalho e ir lá. realmente imperdível essa promoção!

Beijocas,

JU.

Carmem disse...

Nanda,

Cheguei hj de Sampa e fui na semana passada lá na Loccitane e fiz "as" compras! Pena eu não ter sabido disso antes... Mas vou dar um pulo lá pra ver como é isso, vai que vale mesmo a pena né?

Seu blog tá cada vez mais legal!Super chic com o selinho do Top Blog ali. Já votei.

PARABÉNS!

Unknown disse...

Ai! Devia ter te lido antes! Perdi as caixas :( Mas deu pra comprar coisinhas...
Nanda, to há um tempão pra escrever. O blog tá liiindo! Adoro!
Bjos mil
Andrea Pena