segunda-feira, 27 de julho de 2009

Fashion Party!

A Zoomp, marca queridinha entre os brasileiros, e mais queridinha ainda aqui, em território capixaba, fará uma big festa para comemorar um belo feito: Pelo 15º ano CONSECUTIVO (vale ressaltar!) ela é vencedora do prêmio Recall de Marcas. Ai, que orgulhooo!

Na próxima quinta a Casa Clube abrirá a suas portas para os fashionistas e amantes da marca poderem curtir e aplaudir de perto os franqueados aqui do Espírito Santo.

A empresária Clau Lorenzoni receberá seu seletíssimo grupo de convidados em um coquetel pra lá de chique, que contará com as presenças sempre muuuito especiais do Dj Leo Santos e o cantor Amaro Lima.

Depois de 00h30 a Boate estará aberta ao público. Quem não teve o privilégio de entrar pra listeeenha vipééérrima poderá se jogar depois deste horário, afinal a festa estará só começando, pode escrever!!!

Depois conto em primeira mão tudo o que rolou, ok?


Este é o convite. Já vai aguçando a vontade, néammm???

XOXO,

Nanda Portella

3 comentários:

Ana Carolina disse...

Orgulho mesmo! Parabéns à Clau!!! Vou com certeza, mesmo que seja mais tarde!!!

Beijos,

Carol.

Ana Paula Macedo disse...

Eu vouuuuuuu!!! Isso mesmo Nanda, sempre apoiando os eventos de moda capixaba. Sei que o blog é muito visto por muita gente e temos mesmo que prestigiar as coisas daqui. PARABÉNS!

Romina Teixeira disse...

Poxa, queria ser vip. Será que tem jeito?