quinta-feira, 23 de julho de 2009

ADOOOUUURO BAZZAR!

Olá!!!

Estava totalmente out daqui, mas a culpa não foi minha, lógico! Fiquei sem internet por duas semanas, com muitos problemas no nosso querido blog e em cóóólicas desesperadoras, afinal não vivo sem isso aqui e recebi muuuitas cobranças de vocês. Aliás, adouuuuuurei saber que as atualizações do Pano pra Nanda fazem tanta falta! Thanks a lot, folks.

Masss como pretendo recuperar o tempo perdido, já vou reabrir os trabalhos dando uma suuuper sugestão fashion para este fim de semana.

No próximo sábado, dia 25 de julho, acontecerá a 5ª edição do Bazzar das Grifes. Olha, esse babado é quentíssimo, vai por mim!

As grifes Dress To, Juliana Pralon Acessórios, Regina Pagani, Bug’s, Everlast, dentre muuuuitas outras, irão oferecer 70% de desconto em suas peças!!! Você não leu errado, são 70% de desconto MEXXXMO!

Portanto, tome nota urgente do local, horário e afins pra não dormir no ponto e poder ter em seu closet aquela peça tããão desejada que você não pôde comprar antes por causa da CRISE! Rs... (Implicância mortal dessa CRISE!)

Serviço:
ENDEREÇO: Centro Educacional Praia da Costa - Av. Gil Veloso, Praia da Costa - Vila Velha.
DATA: 25/07/09.
HORÁRIO:Negrito 10h00 às 20h00.
ENTRADA: R$2,00 (Dois reais).

Depois me conta o que adquiriu, ok?

Nos vemos por lá!

Xoxo,

Nanda Portella.




3 comentários:

Larissa Ronconi disse...

Até que enfim! Demorou mas, valeu a pena Fê!

"Adouuurei" essa dica. Passarei por lá com certeza!

Beijinhos,

Lari.

Unknown disse...

Hum...muito interessante, heim!!!
Vale a pena dar uma conferida!

Bjoss!

Karol disse...

Obaaaa!!! Amo esses negócios de bazar!!! Vou, vou e vou!!!

Bjsssssss.