sexta-feira, 19 de junho de 2009

Givenchy + Zephyr = COISA PHYNNA!

Gente, com certeza esse foi o curso de auto-maquiagem mais dinâmico que já vi! O Marcus Bari é uma graaaça!!! Super didático, divertido e atencioso com as aluninhas que imploraaavam ajuda!!!


Olha ele aí ensinsando, e depois dando os empurrõezinhos tão suplicados!

Cada uma de nós já tinha o lugarzinho reservado (chique, querida!) com o material inicial. Reparem nos descansos da Givenchy!

Bom, o passo a passo é o de sempre: Passa um demaquilante, depois um tônico, vai pra base... Ahhh!!! Mas peraí, aqui tive uma surpresinha! Ele pulou da base direto para o pó. Estranhei e, claaaaro, que fui a primeira a perguntar (Ai, essa língua que não cabe dentro da minha boca!): “Ué, mas e o corretivo?” E ele, muito fofo, me deu a explicação de que o corretivo da Givenchy pode e DEVE ser passado depois do pó, tipo um finalizador, algo que dá uma retocada, uma iluminada, sacou? Coisa phynna, meu bem!

Ai que delííícia esse moooonte de batons e gloss bem na minha frente!
À uma certa altura percebi que algumas das mocinhas me olhavam e cochichavam algo mais ou menos assim: “Nossa, mas o olho dela tá lindo!”; “Gente, olha a maquiagem dela!”; “Olha ali como ela fez!”... Fiquei quietinha, mas teve uma hora que a minha colega do lado perguntou e eu disse baixinho: “Sou maquiadora. Schhhh (Com o dedinho na boca, suplicando segredo!).” Mas aí, minha filha, a da frente ouviu, a do outro lado também, e foi uma festa! Adouuuurei, meninas!



Olha eu aí, fazendo direitinho, prof?


Mesinha devidamente ornamentada!


Ao final da aula, ganhamos mimos!!! Amo, néammm? Produtinhos para cuidar da pele no verão.
No finzinho da aula o maquiador tirou do armário um produtinho que, segundo ele, provoca um “Efeito Cinderela”. O nome é "No Surgetics - Wrinkle Defy", e funciona assim: Você aplica nos lábios e em pequenas ruguinhas ao redor dos olhos, daí o produto preenche essas áreas LITERALMENTE. Ameeeei a definição que ele deu – “É tipo uma massinha corrida mesmo!”. Clareza é tuuuudo, néamm? Sem meias palavras ele definiu exatamente o que o produto é, e conseguiu naquele momento algumas consumidoras. Tenho CER-TE-ZA!


O produto que nos transforma em Ciderelas!


A Zephyr mandou muito bem nessa idéia em trazer o Marcus. Prova disso foi a turma lotada!


Eu, que não sou boba nem nada, tietando!
Esperamos mais super idéias como essa, ok, loja que amoooo???



XOXO,

Nanda Portella.

8 comentários:

Manu disse...

Que máximo isso!!!

Adorei. Pena que nem fiquei sabendo antes! Dei bobeira de não ter entrado aqui ontem... hunpf...

Beijos, Nanda!

DiaDificil disse...

Apesar de eu não entender muito do assunto de moda e afins, seu blog é muito bom. Tenho algumas amigas que vão adorar ler sobre maquiagem, vou passar o blog pra elas :D

Beijos Nanda!

Rachel disse...

BABEI! Queria ter ido. Que raiva! Ótima ideia da Zephyr mesmo. Não sabia que tinha outra loja deles. Que bom! Parabéns Nanda. Gostei muito desse post.

Bjs!

Juliana Caliman Dadalto disse...

Fernanda, parabéns! Seu blog é super e você resumiu muito bem nosso curso da Givenchy. Sucesso para nós! Beijo.

Fernanda disse...

Ei xará adoreiii o blog!!!
o mini curso foi muito bom mas ainda preciso de praticar bastante pra ficar com um make bonito igual ao seu!!!
depois me manda essa foto ele me maquiando?? pq eu adoreiii...meu email é fefesaliba@gmail.com
beijinhos

Nanda Portella disse...

Vc já é linda naturalmente! Passa só um gloss que tuuudo se resolve nessa carinha de boneca! Mando a foto sim.

Beijos e obrigada pelo carinho de todas vocês!

Renata disse...

Caramba, Fê! Cada dia que entro aqui tem mais novidades! Que momento vc arruma pra fazer tanta coisa? Pra quem não conhece, essa profissional é das mais competentes que conheço. Tem milhões de habilidades, trabalha à beça, e tem o dom de nos encantar, pois ela é o que é. Parabéns, menininha prodígio. Vc vai longo, muito longe!

Cyro Costa disse...

Nanda, oiiiii! Tô há um tempão para te mandar este recadinho, agradecendo de montão sua gentileza!!! Seu blog é uma delícia.
Tudo de bom. Mariza (Mile4 Ass. de Com.)