quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dia dos Namorados sem "Crise"

As lojas de todo o Brasil se sensiblizaram com a história da "crise mundial" (preguiiiiça desse assunto!) e andaram facilitando a vida dos casais apaixonados que não dispensam a troca de presentes. Até porque isso é bom e todo mundo gosta, néammm?

Dando mil e uma soluções para quem não quer ou não pode torrar o santo dinheirinho, elas usaram a criatividade e propuseram descontos, brindes e outros mimos que taaaaanto gostamos. Portanto, como já estamos às vésperas do dia mais romântico do ano, decidi dedicar este post às essas fofas lojeeeenhas que deveriam mesmo era fazer isso o ano todo!

Puxei a sardinha aqui pro Espírito Santo, mas recebi várias promos de assessorias de imprensa de todo o Brasil, ou seja, no seu estado, com certeza terão oportunidades únicas de presentes legais com preços bacanas.

Diquinha básica: Deixem a página do blog aberta “sem querer” no computer do seu namorado, tem várias diquinhas maaaras pra eles nos presentearem! Rs.



Na loja virtual da Melissa, a cada produto comprado, você ganha um chaveiro liiiindo!


A Tesori e o Papaguth uniram as forças,e no dia 12 sortearão um jantar especial para um casal e uma bela bijoux.


Super criativa, a loja ZU criou um kit especial com uma camiseta modelo ribana (nadador) e uma sandália Havaianas, ambos exclusivos da marca ZU.com.



Ai, que água na boca (Amo, amo, amo esse óculos!)! A Óticas Paris está com lançamentos para o Dia dos Namorados de várias super grifes, e o pagamento pode ser feito em até 10X seeem juroooossss!!!



A loja Ellus do Shopping Vitória está dando 20% de descontos em itens marcados!

Espero que eu tenha dado uma ajudinha pra quem estava com o desafio de fazer aquela comprinha de um presente BBB (Bom, Bonito e Barato!)
Beijos,
Nanda Portella

2 comentários:

Gabi disse...

Amei as sugestões. Será que tem promoção aí que vai continuar? Tomara!

Beijos, Fê!

Camilinha disse...

Fê, também amo esses óculos retrô, e parece que eles vão continuar vindo quente nas próximas estações, não é? Estou torcendo por isso! Realmente pagar em 10 vezes sem juros é uma maravilha dos deuses!!!

Amei o post!